Dúvidas

A LOJA VIRTUAL KETURA é uma empresa que possui total comprometimento e garantia no mercado de cosméticos brasileiro, sendo uma marca exclusivamente de uso profissional possui história no ramo de vendas para salões e agora para melhor acessibilidade disponibiliza um site de vendas para alcançar clientes de todo Brasil. Desta forma, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada na Lei 8.078/90, Código de Defesa do Consumidor para melhor relacionamento.

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Em análise do Código de Defeso do Consumidor a LOJA VIRTUAL KETURA disponibiliza 2 (duas) possibilidade de troca ou devolução de produtos: I- por arrependimento do consumidor; e II- por defeito do produto (vício).

Os produtos para troca ou devolução deverão conter as condições citadas abaixo e dispostas no Código de Defesa do Consumidor. Sendo elas:

-Os produtos deverão estar sem alterações, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido, acompanhado dos brindes (quando houver).

-Antes de enviar o produto de volta se certificar que o produto está em embalagem segura.

-Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, serão cobrados o frete e a troca não será mais feita.

-A troca só será realizada em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sendo que deverá ser comunicada somente através do e-mail keturacosmeticos01@gmail.com, para que o pedido de troca fique registrado e documentado. Poderá ser acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais.

-A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque. Não serão liberados cupons para compras futuras, a escolha do produto deverá ser do valor do produto adquirido inicialmente, caso o valor seja maior será negociado a diferença da compra somente através de boleto bancário.

-As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.

Ao solicitar a troca o cliente deverá informar por e-mail keturacosmeticos01@gmail.com, o novo item escolhido e o motivo da troca.

-O produto da troca será enviado para o endereço fornecido pelo cliente após a negociação ter sido concluída. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado

 

I-  POR ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR

-O Código de Defesa do Consumidor prevê que em compras realizadas em lojas virtuais os clientes têm até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência da compra, através keturacosmeticos01@gmail.com.

-Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após o produto ter sido devolvido. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

Boleto Bancário: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após o produto ter sido devolvido. O meio de estorno será discutido com o consumidor.

Depósito Bancário: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após o produto ter sido devolvido. O meio de estorno será discutido com o consumidor.

 

II- DOS PRODUTOS COM DEFEITO (VÍCIO)

-O cliente tem até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para informar a LOJA VIRTUAL KÉTURA sobre um defeito.

-Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato com a Loja Kétura imediatamente através do keturacosmeticos01@gmail.com.

-O lacre do produto não deve ser violado para a troca.

-Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

-O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada para retirada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

-Caso a retirada do produto com defeito não seja realizada devido a destinatário ausente e/ou falha no acondicionamento do item a mesma será cancelada.

-Assim que o item for recebido em nossa loja avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado e realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências.

-A troca será realizada pelo mesmo produto comprado. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA:

 

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES:

-A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original.

-Nas compras realizadas com cartão de crédito a LOJA VIRTUAL KÉTURA solicita o cancelamento junto à administradora do cartão. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

-Nas compras realizadas com boleto bancário e depósito, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o SAC através do email: keturacosmeticos01@gmail.com para saber como proceder.

 

 

POLÍTICA DE ENTREGAS DOS PRODUTOS

 

-Após a aprovação do cadastro e o pagamento do pedido, a LOJA VIRTUAL KÉTURA garante a entrega do produto de acordo com os prazos estipulados pelas formas de envio, quer seja CORREIOS ou MOTOBOY. A aprovação do cadastro é feita dentro do prazo de entrega.

-Nossos produtos são enviados aos clientes pelos Correios através dos serviços PAC e SEDEX. O prazo de entrega é variável de acordo com o serviço escolhido e a região de entrega.

-A LOJA KÉTURA não se responsabiliza por erros nos dados que são fornecidos pelo cliente no ato da compra e eventual devolução do produto em razão de divergência desses dados.

Nesses casos, após a confirmação do endereço com o cliente, a LOJA VIRTUAL KÉTURA realizará novo encaminhamento do produto acrescentando o valor do novo frete.

Frete

-Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$100,00 todo o território nacional para nossos produtos e no momento da compra será informando da existência do "FRETE GRÁTIS" dos produtos desejados.

-Caso o pedido não contenha o “FRETE GRÁTIS”, valor pago pelo frete será calculado automaticamente e informado no momento da compra, de acordo com as opções de entrega escolhida.

-Após a confirmação do pagamento você pode rastrear seu pedido a qualquer momento. Quando ele for enviado informaremos o Código de RASTREAMENTO para verificar onde o produto está.

-Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe através do e-mail keturacosmeticos01@gmail.com.

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas.

 

Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento Loja Kétura pelo e-mail keturacosmeticos01@gmail.com.

-A LOJA VIRTUAL KÉTURA poderá alterar a presente política a qualquer tempo, esse documento não cria qualquer vínculo contratual entre a Loja Kétura e seus clientes e/ou terceiros.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTOS

 

A LOJA VIRTUAL KÉTURA oferece as formas mais práticas e seguras através do MERCADOPAGO (cartão de crédito) e BOLETO BANCÁRIO para você fazer a sua compra. Escolha sua;

 

MERCADO PAGO (Cartão de crédito)

-Paypal é uma das formas mais seguras e confiáveis para pagamento através do cartão de crédito nacionalmente.

-Paypal trabalha com cartões de crédito das bandeiras VISA, MASTER, HIPERCARD, ELO e podem ser usados para pagamentos à vista ou parcelados.

-A LOJA VIRTUAL KÉTURA não se responsabiliza por informações erradas ou inverídicas ou pelo uso do cartão por outra pessoa que não seja o seu titular.

-Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais.

-A confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, visando garantir a identidade do comprador, evitando qualquer dano ou prejuízo à empresa e aos nossos clientes, cabendo à loja o direito de aprovar ou não a compra.

-As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 5x (vezes) sem juros através ou em 10x (vezes) com juros.

MERCADO PAGO (Boleto Bancário)

-O pagamento feito através do boleto bancário tem direito a 10% de desconto no valor do pedido. Frete não está incluso no desconto.

 

IMPORTANTE: Qualquer outra forma de pagamento desejada, entre em contato com o SAC através do emil:keturacosmeticos01@gmail.com  para sugestões e esclarecimentos.

-O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até dois dias corridos.

 

NOTA FISCAL

 

KÉTURA COSMÉTICOS LTDA ME - CNPJ: 17.524.136/0001-01.

 

 

Sobre a loja

Bem-vindo a LOJA VIRTUAL KÉTURA, nela você encontra tudo sobre os nossos produtos e os adquire de forma rápida e prática.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Kétura cosméticos - CNPJ: 17.524.136/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020